sábado, 17 de abril de 2010

TV Nova Baixada, Baixada sem TV

A TV Nova Baixada onde meu amigo Claudio Moura e outros tinham programas sobre coisas aqui da nossa terra foi retirada do ar, e o que é certo é que nos privaram de momentos agradáveis onde eram feitas as coberturas da nossa região, especialmente Nova Iguaçu, com entrevistas, eventos culturais , enfim uma série de coisas que eram boas para a nossa comunidade.

Mas se isso não bastasse, retiraram também a programação de canais que eles transmitiam com qualidade e preço baixo, fazendo com que muita gente que não pode adquirir uma TV por assinatura da Sky, que é caríssima, perdesse a oportunidade de desfrutar desse tipo de programação.

Não sei o que houve, mas a verdade é que os órgãos públicos que retiraram do ar, deveriam dar uma satisfação a população da Baixada em Nota Oficial, para que possamos saber se ele vai voltar ou vai permanecer como esta, ou seja, fora do ar.

Penso que se estava ilegal, não deveriam ter deixado ela funcionar por tanto tempo, a ponto de criar uma rede de assinantes grande e que investiram para que pudessem ter esse tipo de serviço.

Lamentável mais uma vez, esse tipo de atitude de nossas autoridades. O Ministério Público deveria se pronunciar, já que os direitos coletivos da sociedade foram atingidos, fazendo as investigações necessárias para que se pudesse restabelecer o sinal e dar o tempo para que se pudesse fazer os ajustes formais e não prejudicar aqueles que de boa fé adquiriram a assinatura.

Nenhum comentário: