domingo, 28 de março de 2010

Nova Iguaçu abraçou Gabeira

O ato político de apresentação do candidato a governador Fernando Gabeira, feito pelo vereador Tiago Portela, foi muito importante para as próximas eleições e para que o povo de Nova Iguaçu possa conhecer um pouco mais dessa figura histórica e lendária da nossa política nacional.

Com uma boa organização, com poucos oradores e com discursos concisos e objetivos, esse ato representou um novo horizonte no quadro político ao Governo do Estado, pois os números que aparecem nas pesquisas já dão conta de um segundo turno sem se saber ainda quais serão esses nomes que chegarão lá.

O que é certo é que o eleitor passa a contar com mais uma opção que embora ainda não tenha tido experiência no executivo, tem o bom senso necessário traduzido em suas palavras e uma marca incontestável da ética e dos bons costumes na vida pública.

Se vencer as eleições, Gabeira poderá ser um grande governador, produzindo um grande salto de qualidade em nossa política estadual, que tem andado de lado nesses últimos anos.

Nenhum comentário: