domingo, 16 de maio de 2010

Prefeitura e as merendeiras

O novo governo da cidade de Nova Iguaçu sob o comando da Prefeita Sheila Gama tem que começar a tomar providencias enérgicas para reduzir os problemas deixados pelo seu antecessor, o mais irreesponsável Prefeito que já passou por aqui, Lindberg Farias. Os problemas começam a aparecer com mais visibilidade, como foi o caso do PREVINI entre outros, pois agora as esperanças se renovam e esses mesmos problemas continuam atormentando a mente de pessoas que prestam serviços para a nossa Prefeitura.

http://www.jornalhoje.inf.br/bxd8.htm

O link acima mostra uma matéria em que as merendeiras estão com salários atrasados e que ainda não se definiu qual será a Cooperativa que será contratada para dar continuidade.

O problema maior ,é que essas pessoas precisam pagar as sua contas , como qualquer cidadão o faz, e com salários atrasados e essa indefinição gera um problema grande para as familias delas, que sem dinheiro não tem como se sustentar ,além de não fazerem a merenda dos alunos gerando mais problemas para a educação municipal.

Espero que o atual governo possa dar rapidamente solução a esse e a outros problemas que vem afetando a vida dos iguaçuanos.

Nenhum comentário: