domingo, 23 de maio de 2010

Boa noticia para os taxistas

Participei de algumas reuniões no ano passado com taxistas e o Deputado Federal Nelson Bornier, no sentido de cancelarem as multas dos taxistas da Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro por andarem na pista seletiva da Avenida Brasil.
Muitos taxistas tinham mais multas do que valiam seus carros, impedindo-os de renovar as licenças e até de trocar o carro por um mais novo.
A Av. Brasil era utilizada muitas vezes para fazer a chamda "rebocoterapia" que era levar pacientes de urgência em hospitais da capital e outros municipios e como os engarrafamentos são constantes, eles preferiam utilizar a seletiva para chegar mais rápido e salvar o doente.
Uma bela demonstração de solidariedade, porém arcavam com os custos altos das multas e todas essas dificuldades já faladas.
Mas, o Prefeito Eduardo Paes, sensibilizado pelo pedido do Bornier, anistiou o pagamento dessas multas e ainda possibilitou aos taxistas utilizarem a Seletiva sem novamente serem multados.
Belo exemplo de empenho e percepção da real necessidade dessa classe que tantos e relevantes serviços prestam a população. Valeu...

Nenhum comentário: