sábado, 1 de maio de 2010

1º de Maio Dia do Trabalhador lesado

Como se não bastassem os desmandos com o dinheiro dos funcionários da Prefeitura de Nova Iguaçu que estão sendo apurados agora por uma CPI que investiga desvio de dinheiro do PREVINI(Previdencia dos funcionários) em cerca de R$ 400milhões de reais, fui informado há pouco em um evento do Dia do Trabalhador, que os empréstimos consignados contraídos pelos funcionários da Prefeitura e descontado no contra-cheque não eram repassados aos bancos. Com isso o funcionário que tomou esse tipo de empréstimo está tendo seu nome inscrito no Serasa e posteriormente tendo sua "dívida" executada na justiça.

Mais uma do governo do ex-Prefeito Lindberg que terá que arcar com as responsabilidades por todos esses desmandos em sua trágica administração.

O povo não tem conhecimento disso, mas se essa CPI chegar a termo e apurar todas essas irregularidades, estaremos fazendo justiça e todos os responsáveis por esses escandalos sejam punidos na forma da lei.

Aos vereadores que querem o melhor para o nosso povo, que possam ir o mais fundo possível nesses esclarecimentos e que possam dar publicidade a todos os atos para que a opinião pública possa tomar conhecimento de um dos maiores escandalos já vividos por um Governo na nossa cidade.

Nenhum comentário: