domingo, 18 de abril de 2010

Nova Camara e discurso do Bornier

Finalmente Nova Iguaçu vai poder contar com uma nova Câmara de Vereadores. O prédio ficou bem montado e vai abrigar os 21 vereadores com dignidade.

Mas o que queremos na verdade é que eles cumpram as suas funções de legislar e especialmente fiscalizar o executivo, especialmente o período do ex-prefeito Lindberg, que como o Bornier mesmo disse em seu discurso, está preocupado com a situação financeira da Prefeitura. Abaixo leiam um trecho de seu discurso:

“Aconselho que a prefeita Sheila Gama tome precauções. O ex-prefeito afirmou que deixou em caixa mais de R$ 300 milhões, mas a verdade é que o Hospital da Posse deve R$ 100 milhões e não há dinheiro para pagar os próximos três meses dos aposentados e pensionistas da cidade sem recorrer ao tesouro municipal”,

Esses são alguns desafios do novo governo da Prefeita Sheila Gama e da Câmara para poder tirar Nova Iguaçu do caos que se encontra, e nesse novo prédio com melhor estrutura, torcemos para que eles possam ajudar nessa dificil tarefa.




Um comentário:

Unknown disse...

Estes trezentos (300) milhões reais, na verdade são em obras. Obras que serão executadas pelo governo estadual em nossa cidade. Exemplo o viaduto de AUSTIN. Este viaduto já para está pronto, seria entregue ao povo de Austin, pela governadora Rosângela Mateus. Mais ele aceitou, sua construção. Assim também não assumiu o Centro de Cultura, construído no Bairro Botafogo. Que devido o seu mau uso. Foi transformado em deposito de toda sorte de equipamentos da prefeitura. Veio a ser demolido, durante o mês de março, e em seu lugar foi implantando UPA. Mais uma vez o homem forte Deputado Nelson Bornier, pensando no POVO.