http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4240788-EI6578,00-Lavareda+Pesquisa+mostra+transferencia+de+Ciro+para+Dilma.html
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI119249-15223,00-A+ELEICAO+PLEBISCITARIA+EM+XEQUE.html
Leiam as avaliações nos dois links acima e verão que apesar do crescimento da Dilma, a posição do Governador de São Paulo José Serra continua boa e mais ainda porque não teve até agora a superexposição que tem a candidata do Lula.
Mantenho a minha posição de que o fato do Lula apoiar, não representa vitória antecipada da candidata do governo. Acho inclusive que ainda tem um certo espaço para que ela cresça, mas acredito muito na vítória da oposição com o Serra.
Com a aproximação da confirmação da candidatura de Serra( que se dará ao final de março) e consequentemente uma maior exposição na midia das suas propostas, entendo que a partir daí possa haver uma cristalização maior das intenções de voto dele já que os votos da Dilma tendem a se cristalizar mais rápido em função do apoio do Lula e pela condição dela como candidata governista.
Enquanto Serra não disser oficialmente que é candidato, suas intenções de voto vão sempre tender a ser mais voláteis do que as da Dilma, que a todo dia é apresentada por Lula em diversos palanques e reproduzidas por todas as mídias.
Acredito que a partir de março esse quadro pode começar a se consolidar, por enquanto na verdade é cedo, ainda são poucas as informações de campanha dos candidatos.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tenho acompanhado seu blog e observo a forma equilibrada e inteligente que expõe suas opiniões. Gostaria apenas de sugerir que falasse um pouco mais sobre a plítica iguaçuana.
Abraços
Postar um comentário