sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

TV Nova Baixada e Claudio Moura

Ontém foi um dia bastante especial pra mim. Primeiro porque fui a um estúdio de TV situado em Nova Iguaçu no Caonze, o primeiro da região o que é motivo de orgulho para nós iguaçuanos e moradores da Baixada Fluminense. Segundo porque fui entrevistado junto com meus dois filhos Fernanda e João Paulo, minha prima Thaís e a mãe dela a Vera sobre um tema muito legal que é a educação dos filhos e a forma como se comportam os jovens nos dias de hoje,e ainda no primeiro bloco os entrevistados Bebeto Sobral e Alessa, ele um grande empresário reconhecido mundialmente no ramo de bijouterias de alto nível de qualidade e ela designer de moda também de sucesso. E terceiro porque o entrevistador é um grande amigo de longos tempos e que eu já sabia mas ainda não tinha visto, tem um talento natural para lidar com as cameras,com os entrevistados e conduz com grande competencia e simpatia, o que é fundamental para esse formato de programa, que é o Claudio Moura.
Foram momentos muito agradaveis e que eu recomendo aqueles que ainda não sintonizaram a TV Baixada que procurem faze-lo, pois é muito legal nós vermos pessoas de nossa comunidade que vemos nas ruas no dia a dia, darem a sua contribuição a sociedade com suas experiencias.
Gostaria de agradecer ao Claudio e a toda produção e parabenizar pelo excelente programa, não esquecendo também daqueles que resolveram empreender este novo negócio em nossa cidade, o que só faz engrandecer e orgulhar ao povo de Nova Iguaçu.
Um forte abraço a todos e também aqueles que nos assistiram.

Nenhum comentário: