terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Recomeço

Caros amigos
Fiquei exatamente 1 ano e 4 meses sem fazer sequer um artigo, pequeno que fosse, para falar da politica de uma forma geral e especialmente sobre minha cidade que é Nova Iguaçu. Àqueles que já acompanhavam, as minhas desculpas( ainda bem que não sou jornalista e nem tão pouco sou remunerado pelo que escrevo, senão teria sido demitido do blog,porém nunca é tarde pra recomeçar) e mais ainda gostaria de dizer que foi também um pouco pela decepção de não vencermos a eleição municipal atraves do Bornier que foi meu candidato a Prefeito, em quem eu depositava esperanças de tirar de Nova Iguaçu um grupo político capitaneado pelo atual prefeito ao qual eu já não nutria mais nenhuma expectativa de melhora, especialmente pela falta de compromisso em todos os sentidos.
Paciencia, a democracia é assim e temos que respeitar pois foi a duras penas que a reconquistamos.
Vida que segue, e agora é pensar no futuro, pois a politica é um processo em constante evolução e a sua dinamica é o mais importante pois ela garante que as coisas não são eternas e que nem nós tenhamos que ficar presos as vitorias ou as derrotas, elas simplesmente fazem parte desse jogo.

Nenhum comentário: