terça-feira, 12 de agosto de 2008

Agora já era

O prefeito Lindberg divulga em agora em dois jornais, que ao que parece estão lhe dando apoio, que vai investir em saúde caso ganhe as eleições em outubro. O que é difícil de acreditar, é que alguém ainda possa entrar nessa conversa de novo.
Só pra relembrar, quem não se lembra que ele iria entrar rasgando no Hospital da Posse colocando um general( como se um general fosse mais competente ou mais corajoso que qualquer um outro cidadão ) para acabar com a máfia que ele dizia que tinha lá dentro e hoje o que vemos é que a saúde está em situação jamais vista.
Quantas pessoas já devem ter sofrido pela falta de material médico e remédios que faltam a todo instante não só na Posse como em todos os Postos de Saúde, inclusive nas Unidades Mistas de Vila de Cava, Austin e Paraíso no Km 32, onde temos informações que também os médicos e pessoal de apoio vivem com seus salários em constantes atrasos pela falta de repasses da prefeitura aos prestadores de serviço e aos fornecedores de material e medicamentos.
Não adianta vir agora às vésperas de uma eleição querer dizer que vai consertar, pois a única coisa que não espera é a saúde.
O tempo agora não existe pois quem ficou sem atendimento é que sabe o que passou.

2 comentários:

BLOG GIRO DE NOTICIAS disse...

CACHORRO COBRADO POR IPTU EM NOVA IGUAÇU ESTA COM RECEIO DE PERDER SUA CASINHA

SE TRATANDO DE IPTU NEM CACHORRO ESCAPA DA COBRANÇA ABUSIVA EM NOVA IGUAÇU
Nao ser novidade para ninguem aqui em Nova Iguaçu que o IPTU esta sendo cobrado de forma incorreta.Sao milhares de contribuintes que recebem em media de 3 ate 8 carnes para um mesmo imovel.O mesmo acontece ate com aqueles que devem ser isentos desta cobrança.Isso ser falta de administraçao que esta causando prejuizos para nossa cidade.O governo de Nova Iguaçu chegou o cumulo do absurdo de enviar um carne de IPTU para Rua Elvira Guida,1019 Bairro Miguel Couto no valor de R$ 120,34 so que pasmem queridos leitores deste jornal nao existe moradia para o endereço indicado no carne, exceto o cachorro de nome SNOOPY que cuja casinha da apenas de fundos para a rua citada.O mais incrivel ainda que vem impresso no carne a cobrança de uma taxa de lixo no valor de R$ 47,81 numa regiao onde nem existe o recolhimento domiciliar de lixo.Isso acontece em virtude de nao haver a presença fisica dos representantes da Prefeitura pois se acostumaram a trabalhar por fotos via satelite,que chegam ao cumulo de cobrar o imposto sobre casas de cachorros,galinheiros,chiqueiros e telhados de bombas de agua.Conforme ser o caso aqui apresentado.O cachorro ser de minha propriedade disse AU,AU,AU!! que nao vai se responsabilizar por futuros debitos e que tem receio de ser despejado por falta de pagamento.Fica ai mais esse registro.

BLOG GIRO DE NOTICIAS disse...

Por essa voce não esperava!! BORNIER 15 eleito prefeito fara novas licitações de linhas de ônibus para nossa cidade e já vai começar pelo bairro MIGUEL COUTO devido sua extenção territorial.Serão inicialmente 3 novas linhas de ônibus: MIGUEL COUTO/BARRA,MIGUEL COUTO/DUQUE DE CAXIAS e MIGUEL COUTO/MADUREIRA.A população com isso estará realizando um antigo sonho e desejo, pois muitas pessoas trabalham nestas regiões e precisam acordar mais cedo e pegar duas ou até três conduções sem contar no custo das passagens.O Presidente da ONG/GRUFORMIC jornalista Durval Goulart comemorou a iniciativa de BORNIER e já esta divulgando para toda comunidade pois BORNIER provou que esta preocupado com a classe trabalhadora e sofrida da nossa região.