terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mais folclore

O folclore da política continua quando pessoas que nem sequer se aprofundam no assunto começam com as seguintes histórias:" Pô o objetivo do cara é ser governador, ele não vai querer se queimar", ou então, "ele é novo e tá querendo mostrar alguma coisa", como se ser novo fosse senha para ser honesto ou então competente, ou muito mais ainda ser uma pessoa diferente das demais. Basta olharmos a média de idade dos criminosos para vermos que essa não é a verdade.
A pessoa mais madura é mais sensata,se já tiver sido comprovada a sua capacidade, torna-se melhor ainda.
Portanto, essa onda folclórica em torno do atual prefeito é pura falação começada pelos seus "colaboradores" e ampliadda pelos desavisados de plantão.
Quando tive oportunidade de conversar com esse atual prefeito, também tive essas mesmas impressões, porém com o tempo elas foram caindo no vazio, onde propostas de governo e de bem fazer para o povo, são trocadas pelo "poder pelo poder" com a maior facilidade o que me faz ver que, em que pese estar no exercício de seu mandato, o povo como eu, continua tendo preferencia por nossa política mais verdadeira, mais afinada com os nossos problemas, mais ética, mais honesta e acima de tudo voltada aos interesses da população e não aos interesses desse poder que esfola e engana o povo.
A verdade é que quem está do lado desse moço, ou é desavisado ou está levando alguma vantagem.

Nenhum comentário: