sábado, 12 de junho de 2010

Copa do Mundo, eleições e dossiês













 
Mesmo em época de Copa do Mundo onde o noticiário do futebol toma conta das páginas de todas as midias, a política continua avançando com suas coisas boas e ruins, como sempre.
Boas porque foram escolhidos definitivamente, de forma oficial, os candidatos a Presidente que tem a preferência do eleitorado nas pesquisas, Serra e Dilma. E ruins porque mais uma vez os dossiês parecem fazer parte das disputas politico eleitorais e muitas vezes são pouco esclarecedores, fazendo apenas cortina de fumaça numa tentativa de desqualificar o candidato adversário. Infelizmente é o lado podre da política, veja o link a seguir.

A Copa servirá para arrefecer os ânimos e fazer com que o eleitor tenha uma trégua da campanha e após a ressaca futebolística possa se ater aos fatos políticos e escolher seu Presidente, Governador, Senador , Deputado Federal e Deputado Estadual para que a vida continue, afinal de contas com tudo de ruim que a política tem, sómente com ela poderemos melhorar as condições de vida de nosso povo. Não há outro caminho

Nenhum comentário: