terça-feira, 29 de abril de 2008

O vice do prefeito

Depois que o prefeito Lindberg ofereceu a vaga de candidato a vice prefeito de Nova Iguaçu ao vereador Mauricio Moraes do PMDB, ao Maurílio Manteiga do PSDB, depois ao Rogerio Lisboa do DEM e por último a Deputada Sheila Gama do PDT, nota-se uma verdadeira confusão nos interesses desse prefeito.
Vai ser dificil realmente arrumar um vice. Primeiro por que não acredito que alguém se honre de ser vice de um sujeito que veio pra cá apenas pra usar como trampolim para saltos maiores, só que esqueceu que tinha que fazer um bom governo e cumprir as promessas. Ele não tem compromisso com as causas que mais afligem a população e muito menos com os compromissos assumidos com este mesmo povo que o elegeu e agora vive um dos piores momentos de nossa política.
Nunca se viu tanto atraso no pagamento das contas da prefeitura. Todos os empresários com quem converso, tem pelo menos três a cinco meses de atraso em suas faturas. Os convêniados da saúde como o Hospital de Iguaçu, não recebem há meses. E voces sabem quem paga a conta desse descaso? Somos todos nós cidadãos de Nova Iguaçu, pois esse moço vai dar o fora, daqui há pouco e vai deixar um rombo imenso em nossa cidade.
O alerta que deixo aqui, é de que, aqueles que tiverem um pouco de amor pela cidade, venham a dar um sonoro não a recandidatura desse moço pondo-o fora antes que o estrago seja maior.
A mudança de poder, é algo que deve ser visto como uma coisa séria, para que no futuro não tenhamos que nos contentar em ficarmos condenados ao atraso, fruto da irresponsabilidade desmedida de um rapaz e alguns cupinchas que levam o jogo politico como se a população fosse constituída de um bando de alienados.

Nenhum comentário: