quarta-feira, 12 de março de 2008

Arrocho no IPTU

Tenho tido informações de diversas pessoas quanto ao aumento abusivo do IPTU e me espanta os valores aumentados em várias situações em que o dono do imóvel pagava um xis e agora vem a cobrança de 3 e até 4 vezes o imposto que era cobrado.
Um imóvel de um conhecido meu que pagava R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 me mostrou a conta: mais de R$ 6.000,00(Seis mil reais), provando ser um verdadeiro absurdo essas cobranças excessivas. Não sei aonde esse governo quer chegar, e o prefeito não está nem aí, o povo que se exploda, deve pensar junto a seus assessores. Ao invés de facilitar a vida do povo com melhorias necessárias( quando eu digo necessárias, não estou falando nem de maquiagem e nem conversa fiada ) não faz o que tem que ser feito e ainda faz esse arrocho nos impostos como esse do IPTU.
Lamentável.

Nenhum comentário: