sábado, 19 de janeiro de 2008

Bate a carteira e grita: Pega ladrão!

Acompanho sempre os programas de televisão, jornais e tudo o mais que fale de Nova Iguaçu. E por acaso, vi um na CNT que mostrava o prefeito numa entrevista em que ele dizia da trairagem na política. Pena que ele não tem coragem de dizer quem são os traidores. Olha bem o que ele falou: trairagem. Mas quem mais pode falar em traição em Nova Iguaçu, além da classe política que não se encontra mais a seu lado? Sem esquecer que o povo que o elegeu também está sendo traído.
Esse prefeito atual, não cumpriu sequer um compromisso que tenha feito com aqueles que lhe apoiaram. Como bom seguidor de alguns petistas :" os fins justificam os meios".
Mas o pior, e que ainda chama mais a atenção , é que não foi só com a classe política. Foi principalmente com o povo também. Quem não se lembra de seu programa de governo, mirabolante ,registrado em cartório? Essa foi uma de suas maiores traições. Essa foi com o povo, que indefeso, fica a mercê desse tipo de ilusionista, que em todos os bairros que foi, prometeu o que não poderia cumprir.
Para terminar, quero dizer que traição é a especialidade dele. As palavras usadas por ele na televisão me fazem lembrar um velho conto em que o sujeito "bate a carteira e grita: pega ladrão"

Nenhum comentário: