domingo, 23 de dezembro de 2007

Um novo tempo


Dia 1º de janeiro de 2008 será a data do 3º ano de vida em que se instalou um novo governo em nossa Nova Iguaçu. A pergunta que não quer calar é a seguinte: O que mudou? Esse governo entrou com a filosofia da mudança, mas nada mudou. Tudo permanece igual. Já disse aqui anteriormente que os avanços em Nova Iguaçu, foram proporcionados por outros governos, e pela iniciativa de nossa classe empresarial, antenada em novos conceitos de valorização de nossas capacidades. E o que esse governo fez, se não apenas dar prosseguimento as politicas implementadas por governos anteriores?
Quando se fala em mudança, se busca o diferencial que vai ser a mola propulsora de novos caminhos, novas atitudes. Mas nada disso se percebe. As expectativas foram maiores que as ações que de fato resultaram em algum benefício.
Esse ano que estamos entrando, é um novo ano. É o fim de um ciclo de esperanças que não se concretizaram, que se perderam na politicagem, que mostraram muito mais a face perversa de uma meia dúzia, do que o sentimento nobre de realizar os desejos de um povo sofrido como é o nosso. Onde vimos alguns vereadores fazerem de tudo num dia e desfazerem no outro. Tudo isso serve de aprendizado para que não erremos mais.
Eu quero ver um tempo onde possamos colocar novamente a nossa cidade no curso de sua história, como já fizemos em 1996, quando devolvemos aos iguaçuanos de fato e de coração, o direito de nos governar ,com competência, buscando parcerias que fizeram a cidade crescer e voltar a ser exemplo de administração entre os grandes municípios do país, onde a politicagem foi posta de lado em favor de uma cidade mais próspera, mais digna e mais humana.

Um comentário:

BLOG GIRO DE NOTICIAS disse...

Ola Eduardo! beleza? Li num jornal onde o deputado federal NELSON BORNIER deu uma entrevista onde citou os nomes de seu provavel vice-prefeito.E o seu tambem foi citado.Foi publicado no jornal OKEI NOTICIAS ediçao DEZEMBRO.Saiba que estou na torcida pelo seu nome boa sorte.