segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Segundo mês de vida

Aos amigos que tem me dado o privilégio de ler os artigos escritos neste blog, quero dizer que hoje faz dois meses que comecei a escrever.
No primeiro mês, tivemos mais de 160 visitas ao meu perfil e agora já passam de 400(isso não são acessos ao blog, somente ao perfil), o que me deixa bastante satisfeito. Tenho recebido diversos e-mails com sugestões de temas etc., e o que eu peço agora é que, aqueles que quiserem postar algum comentário ,podem fazê-lo inclusive anonimamente. Basta apenas clicar em "comentários" abaixo do artigo e dar sua opinião que será muito importante para o debate , já que trata-se de um blog sobre política e politicas publicas.
Obrigado e um abraço a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho lido seu blog e acho bom que as pessoas daqui se interessem por nova iguaçu