sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Só se não quiserem


O ministro Guido Mantega mais uma vez diz que o povo vai sair prejudicado especialmente na área de saúde. O terrorismo com a população continua. Seria mais nobre que ele falasse:"Vamos dar uma solução".
Ora, a saúde é uma prioridade de investimento, não é apenas uma despesa que possa ser cortada, portanto, é só o nosso ministro gastar um pouco do seu fosfato que a solução virá, até porque não se pode deixar a população sem saúde, pois é direito constitucional.
Em nossas casas, as famílias deixam a pintura pra depois, não compram aquela televisão nova, porque tem que comprar remédio, ou por que tem que internar um parente.
No governo é a mesma coisa, estima-se o custo da saúde e prevê-se no orçamento e fim de papo. Atribuir agora as deficiências da saúde em 2008 com o fim da CPMF e culpar a oposição, parece antes de tudo querer esconder a incompetência.
Diminuam o número de ministérios, reduzam os gastos excessivos como foram noticiados pelo O Globo em várias reportagens, administrem com austeridade, reservem a parcela do orçamento, bem como o financeiro, e estará garantida a saúde da população
Parem só um pouquinho com a politicagem que tudo dará certo, a não ser que não queiram.

Nenhum comentário: