Lendo o blog do jornalista Almeida, aqui de Nova Iguaçu, onde diz que o aumento do funcionalismo que o prefeito mandou para a Câmara de Vereadores, que nem sequer havia votado o orçamento, foi, digamos assim, meio que de "mentirinha", apenas para deixar os vereadores de saia justa, jogando o funcionalismo de encontro a eles.
O objetivo por trás desse tipo de manobra quando vem por parte do "nosso" prefeito tem sido sempre com a segunda intenção. Não é de dar aumento, é para criar constrangimentos, mal estares, que são utilizados para "vitórias" pessoais. Não é nada por que ele gosta do funcionalismo, pois se gostasse não teria tirado o dinheiro da Previni, que é do aposentado e dos funcionários, para ser usado em outras atividades e que nem sequer aparecem (nem para a população e muito menos para o funcionalismo).
De todo modo, esse é o jogo que está sendo jogado, faz parte...Podia ser diferente? Podia, mas é assim que funciona hoje por aqui. Quem sabe no futuro possamos mudar. Ainda assim caso venham a ter algum aumento, é mais do que merecido e já vem tarde.
Fiquem atentos funcionários, quando esse governo toma medidas, são normalmente em favor de alguma causa que, digamos, não sejam das mais nobres.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário