sábado, 3 de novembro de 2007

Um mês de vida

Aos meus poucos leitores estou completando hoje um mês que coloquei meu blog na internet. E quero agradecer por isso.
Olhei hoje o número de visitas ao meu perfil e já passa de 160 visitas ,o que me deixa bastante satisfeito,uma vez que não tenho feito a menor publicidade, a não ser falar com os amigos para que dêem uma olhada.
Sempre tive vontade de escrever alguns artigos em jornal, não que eu tenha alguma veia jornalística, mas apenas para emitir opinião em algumas coisas que vejo ,ou leio e que me fazem refletir e querer expor meu pensamento.
O intuito é falar da política iguaçuana e falar também da política de uma forma geral, isso já me dá um enorme prazer.Espero mais leitores nos próximos meses.
Obrigado e um abraço a todos.

Nenhum comentário: