quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Bagunça generalizada

A bagunça e a trapalhada está instalada no governo Lula. Como já aconteceu em outras vezes, no caso do apagão aéreo que até agora não foi resolvido, no caso do mensalão, entre muitas outras trapalhadas.
Confesso que desde que começou essa crise, não quis falar nada,pois o assunto já vinha sendo debatido, só que agora já está sendo demais.
O presidente classifica de probleminha a crise do gás. A Petrobrás afirma que vai haver aumento de 25% no preço, e o Ministro interino das Minas e Energia desaconselha o uso do gás nos carros.
E o nosso presidente não está nem aí...,parece que eu já vi esse filme aqui pela Prefeitura de Nova Iguaçu, muita gente manda e ninguém se entende, e o caos é diário.
O Presidente tem que se ligar que isso não é brincadeirinha e nem greve irresponsável de sindicato querendo fazer política em época de eleição. Isso é coisa séria.
Milhares de pessoas investiram suas poupanças para montar oficinas de conversão de combustível. Outros converteram seus carros na expectativa de terem uma sobra no fim do mês para melhorarem suas condições de vida, principalmente os taxistas, pessoal de vendas, dentre outros profissionais. E o governo não é capaz de dar um alento a essa gente!
Já é hora de dar um basta, pois de bagunça já estamos cheios.

Nenhum comentário: