terça-feira, 30 de outubro de 2007

Institucional ou Mercadológica?

É no mínimo curiosa essa campanha de divulgação que a Prefeitura de Nova Iguaçu faz com relação as obras que eles dizem que vão fazer, bem como a da oferta? de empregos?.
As ações de governo realmente precisam de divulgação .Seja na imprensa ou até mesmo com publicidade institucional,aquela que fala da instituição mas não tem o cunho de querer vender
produtos e sim "vender"imagem.
A propaganda feita na cidade dizendo até palavras tipo: ÔBA, parece coisa de supermercado.
Ôba! a batata tá na promoção a um real o saco...Ôba! o tomate baixou...Ôba! grande feirão de usados...Ôba! barato assim só nas Lojas Mexicanas...até garoto propaganda da televisão tem.
Nova Iguaçú está a venda? Quanto custou aos cofres públicos, já se informaram? O que de benefício concreto trouxe para o cidadão ter que pagar toda essa publicidade? São perguntas que não se calam.
Nova Iguaçu é uma cidade que precisa ser administrada com toda seriedade, e é isso que o povo espera de nossos governantes .Tratar bem sim, e com alegria, mas também valorizando a inteligência de uma população que vem sofrendo todos esses desmandos ,mas que há de reagir .

Nenhum comentário: