terça-feira, 12 de agosto de 2008

Agora já era

O prefeito Lindberg divulga em agora em dois jornais, que ao que parece estão lhe dando apoio, que vai investir em saúde caso ganhe as eleições em outubro. O que é difícil de acreditar, é que alguém ainda possa entrar nessa conversa de novo.
Só pra relembrar, quem não se lembra que ele iria entrar rasgando no Hospital da Posse colocando um general( como se um general fosse mais competente ou mais corajoso que qualquer um outro cidadão ) para acabar com a máfia que ele dizia que tinha lá dentro e hoje o que vemos é que a saúde está em situação jamais vista.
Quantas pessoas já devem ter sofrido pela falta de material médico e remédios que faltam a todo instante não só na Posse como em todos os Postos de Saúde, inclusive nas Unidades Mistas de Vila de Cava, Austin e Paraíso no Km 32, onde temos informações que também os médicos e pessoal de apoio vivem com seus salários em constantes atrasos pela falta de repasses da prefeitura aos prestadores de serviço e aos fornecedores de material e medicamentos.
Não adianta vir agora às vésperas de uma eleição querer dizer que vai consertar, pois a única coisa que não espera é a saúde.
O tempo agora não existe pois quem ficou sem atendimento é que sabe o que passou.